quarta-feira, 11 de abril de 2012

TUDO PRONTO PARA A EXPOFINTER 2012




Começa nesta quinta-feira (12), e vai até o dia 20/04, a Expofinter 2012 – 13ª Exposição Filatélica do Interior de São Paulo. O evento, mais tradicional da filatelia do interior paulista, acontece em Sorocaba, no Espaço São Bento, região central da cidade, com a participação de colecionadores de todo estado.
Durante a abertura oficial será lançado carimbo postal comemorativo alusivo à exposição.
Promovida pelos Correios, em parceria com a Febraf (Federação Brasileira de Filatelia), Fefiesp (Federação das Entidades Filatélicas do Estado de São Paulo), Abrajof (Associação Brasileira de Jornalistas Filatélicos) e o Club Philatélico Sorocabano, a Expofinter é aberta ao público, de segunda à sexta, das 9 às 17hs, e no sábado e domingo, das 9 às 12hs.

Club Philatelico Sorocabano - O Club Philatelico Sorocabano é uma das mais antigas e tradicionais instituições culturais de Sorocaba. Fundado em 18 de julho de 1937, ao longo de sua história o clube já organizou diversos eventos filatélicos, entre eles, Expofiso 20 (estadual e maior exposição filatélica do Brasil no ano de 1996), Exposição Nacional de Filatelia Maçônica, em 1999, e Exposição Nacional de Jornalismo Filatélico, em 2004. O clube fica na Rua São Bento, 190, 6º andar, sala 66 – Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário