sábado, 18 de abril de 2009

SELO PERSONALIZADO HOMENAGEIA 60 ANOS DA AEAARP, DE RIBEIRÃO PRETO (SP)


Para comemorar seus 60 anos, a Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (SP) lançou, em fevereiro do ano passado, em solenidade na sede da entidade, selo personalizado e carimbo comemorativo. O desenho dos artigos filatélicos mostra o logotipo da AEAARP e uma homenagem ao aniversário, com os dizeres “2008 – 60 ANOS”.

“O selo comemorativo foi mais um item de celebração dos 60 anos da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto, dentre tantas ações que desenvolvemos para marcar a data. A homenagem prestada pela ECT foi muito importante para nós porque demonstrou o reconhecimento do valor da AEAARP para a comunidade”, afirma Roberto Maestrello, presidente da Associação.

O selo personalizado foi usado em todas as cartas enviadas pela Associação no ano passado e também colocado à venda aos associados, filatelistas e demais interessados. A AEAARP também disponibiliza aos colecionadores cartões especiais filatélicos, com o selo e carimbo datador da Agência Filatélica de RP.

Os interessados em adquirir as peças podem entrar em contato direto com a AEAARP, pelo email
aeaarp@araarp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário