terça-feira, 27 de outubro de 2009

3º ENCONTRO PAULISTANO DE FILATELIA SERÁ REALIZADO NESTE SÁBADO (31/10)


Neste sábado, 31 de outubro, das 9h às 12h, será realizado no Prédio Histórico dos Correios, em São Paulo (SP), o 3º Encontro Paulistano de Filatelia, uma realização conjunta entre a Diretoria Regional de São Paulo Metropolitana e a Federação das Entidades Filatélicas do Estado de São Paulo-FEFIESP.

Os encontros, que ocorrem desde agosto, sempre no último sábado do mês, têm por objetivo promover cursos, palestras e o intercâmbio entre colecionadores, clubes e instituições filatélicas de São Paulo. Seguindo o exemplo das edições anteriores, a Agência Filatélica Dom Pedro II estará aberta para o atendimento personalizado aos filatelistas e interessados na arte do colecionismo postal.

Programação do evento:
* Recepção e integração entre os filatelistas, clubes e Instituições filatélicas;
* Homenagem dos Correios às instituições que cederam imagens de ponto turístico para a elaboração da Folha de Selos Personalizados de São Paulo;
* Palestra Filatelia Temática, ministrada por Geraldo de Andrade Ribeiro Júnior (FOTO), Presidente da Associação Brasileira de Filatelia Temática (Abrafite);
* Exposição A História da Bicicleta, “contada” por meio de modelos de bicicletas históricas e de uma coleção filatélica alusiva ao tema.

Local: Prédio Histórico dos Correios (Av. São João, s/nº, piso mezanino, Centro, São Paulo-SP)

Metrô São Bento (saída para o Vale do Anhangabaú)

2 comentários:

  1. Hello! Excellent blog! I would be pleased to show you my website: www.eryx.it/dentelli/index.htm

    ResponderExcluir
  2. Welcome to my daily updated personal blogs,
    http://gulfmanncollection.blogspot.com
    http://gulfmannbirds.blogspot.com
    Please let me know your philatelic comments,
    Thanks.

    ResponderExcluir