terça-feira, 7 de julho de 2009

EXPOSIÇÃO COMEMORA 90 ANOS DA SOCIEDADE PHILATÉLICA PAULISTA


Será realizada entre os dias 01 e 08/08, na agência Central dos Correios de São Paulo (Avenida São João, s/nº - Largo do Anhangabaú - São Paulo/SP), a Exposição Filatélica Comemorativa aos 90 Anos da Sociedade Philatélica Paulista - SPP.

A exposição tem caráter não competitivo e sua organização está a cargo da Diretoria da SPP, contando com o apoio dos Correios e patrocínio da FEBRAF. O Comissário Geral desta exposição é o Sr. Reinaldo Jacob (reinaldo.jacob@superig.com.br).

Mais informações podem ser obtidas com a SPP – Sociedade Philatélica Paulista (sppaulista@uol.com.br), pelo telefone 11-3852-8286 (horário comercial) ou Caixa Postal 710, São Paulo/SP, CEP 01059-970.

SÓCIOS – Aproveitando a oportunidade, fica o convite para todos os filatelistas que acompanham o blog para conhecerem de perto o trabalho da SPP e filiarem-se à mesma. A entidade fornece inúmeras vantagens aos sócios, entre elas o Boletim Informativo, editado quadrimestralmente, e a oportunidade de consultar sua biblioteca, uma das mais importantes sobre filatelia no Brasil.

Vale ressaltar que além da SPP temos outras entidades sérias e comprometidas com a filatelia no país. Aos poucos, destacaremos todas elas no Blog.

(Com informações do Boletim Online FILACAP ONLINE Nº 024, do amigo Prof. José Maurício Prado –
ac.filacap@uol.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário