sexta-feira, 19 de junho de 2009

SELO PERSONALIZADO E CARIMBO COMEMORATIVO AOS 75 ANOS DO CREA-SP


A Diretoria Regional SP Metropolitana dos Correios comandou o lançamento do selo personalizado e carimbo comemorativo aos 75 anos do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo - CREA/SP. A solenidade, realizada em 23 de abril, na capital paulista, reuniu cerca de 300 convidados, a maior parte formada por profissionais ligados ao Conselho.

O Diretor Regional dos Correios, José Furian Filho, convidou para o ato de obliteração o presidente do CREA/SP, José Tadeu da Silva; o vice-presidente do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CONFEA), Ricardo Antonio de Arruda Veiga; a diretora administrativa do CREA/SP, Adilma Regina Pipa Scamparini; e a coordenadora da Comissão Especial do Projeto CREA-SP 75 Anos, Ana Meire Coelho Figueiredo Natividade.

Ao término das obliterações, em seu discurso, Furian destacou que o CREA/SP é considerado o maior conselho de fiscalização de exercício profissional do mundo, em razão da abrangência, seriedade e excelência em segmentos profissionais determinantes para o desenvolvimento tecnológico e industrial do país.

Engenheiro eletricista por formação, o diretor Furian foi agraciado pelo presidente do CREA/SP com um botom comemorativo dos 75 anos da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário