segunda-feira, 22 de junho de 2009

BRODOWSKI (SP) HOMENAGEIA EX-MINISTRO SAULO RAMOS COM SELO PERSONALIZADO


No dia 07/06, colaboradores dos Correios da Região de Ribeirão Preto participaram da Apresentação do Selo Personalizado "2ª Semana Cultural Saulo Ramos", realizada no período de 02 a 08 de junho, em Brodowski.

Saulo Ramos nasceu na cidade, localizada a 337 km de São Paulo, foi ministro da Justiça no governo do presidente José Sarney, é jurista e escritor e atualmente reside em Ribeirão Preto (SP).

Participaram da solenidade Alfredo Amador Tonello, Prefeito Municipal, Marcos Antônio de Araújo, Vereador, José Marcos Passos Valente, diretor da Cultura e Turismo de Brodowski, Angélica Policeno Fabbri, diretora do Museu Casa de Portinari, Lucia Bueno de Almeida e Roberto Morando Videira, Coordenadores das Ações de Turismo da cidade. Representantes dos Correios: Marta Maria Cristofaro, ex gerente da agência de Brodowski, João Bosco Bartolomeu, atual gerente, José Augusto Arantes, carteiro. Jefferson Gritti, Darci Sidclei Gomes e Marta Dulcinéia Theodoro, da Coordenadoria Comercial e Esther Mota Rizzo Gritti, gerente da Agência Filatélica de Ribeirão Preto, os quais receberam certificados de participação.

O evento ocorreu no Salão da Velha Guarda e os presentes prestigiaram a apresentação da Banda Sinfônica de Santa Rosa de Viterbo, com maravilhosas interpretações do Hino Nacional, de músicas de MPB, samba e temas de filmes famosos, como Missão Impossível, Indiana Jones, Titanic, entre outros.

Durante a noite também foram realizadas várias homenagens a pessoas ilustres que muito contribuíram para a cultura da cidade e também o lançamento do novo CD Hino a Brodowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário