quinta-feira, 25 de junho de 2009

MALA FILATÉLICA “CIRCUITO DAS FRUTAS E O TURISMO RURAL”


Dentro da emissão “Mercosul – Produtos de Exportação”, os Correios emitirão, no dia 23/07, dez selos destacando o Circuito das Frutas – Turismo Rural. Cada selo focalizará uma fruta produzida no Pólo Turístico Circuito das Frutas, região localizado no estado de São Paulo, que têm nas suas economias uma forte presença do setor rural, principalmente da fruticultura.

Além dos selos, a emissão será composta por um EPD (Envelope de 1º Dia de Circulação), Carimbo de 1º Dia de Circulação e 10 carimbos comemorativos, exclusivos da Mala Filatélica, que vai viajar por todas as cidades do Circuito das Frutas.

A Mala Filatélica vai partir de Jundiaí, passando pelos outros nove municípios que formam o Circuito das Frutas. No envelope serão posicionados o Carimbo de 1º Dia de Circulação e outros 10, cada um deles de uma cidade por onde passar a Mala Filatélica.

Conheça todos os carimbos e qual selo cada um vai obliterar (já com as alterações realizadas pelo DEFIP):
· Carimbo de 1º Dia de Circulação: sobre os selos Pêssego e Uva Niágara Rosada;
· Jundiaí: sobre os selos Acerola e Figo;
· Itupeva: sobre os selos Uva Máximo e Uva Niágara Branca;
· Indaiatuba: sobre os selos Caqui e Maracujá;
· Valinhos: sobre o selo Ameixa;
· Vinhedo: sobre o selo Morango;
· Louveira, Itatiba, Morungaba, Jarinu e Atibaia: isolados no envelope.

Excepcionalmente não serão aceitos suportes diferenciados para a Mala Filatélica “Circuito das Frutas – Turismo Rural”, que vai circular no período de 23/07 a 01/08.

O preço de cada peça é de R$ 25, incluindo 1 FDC, 10 selos, 11 carimbos e a devolução da peça circulada por meio de carta registrada. As formas de pagamento são as seguintes: cheque nominal e cruzado em favor da ECT; ou depósito bancário em nome da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Banco do Brasil/001, agência 4318-4, conta 31105730-6. Neste caso, o cliente precisa enviar cópia do Comprovante de Depósito junto ao pedido).

O cheque ou a cópia do Depósito Bancário, com o pedido, deverão ser enviados para:

Mala Filatélica “Circuito das Frutas – Turismo Rural”
Agência de Correios de Jundiaí - SP - At: Márcia Almeida
Rua Petronilha Antunes, 343
13201-970 Jundiaí/SP
Fone (11) 4521-0388/4586-6359 - e-mail:
spiacjundiai@correios.com.br

Os pedidos e o pagamento deverão estar em Jundiaí até o dia 20/07, impreterivelmente, considerando a necessidade de preparação das peças com os selos e as obliterações iniciais do percurso. A data de devolução das peças circuladas está prevista para acontecer a partir de 24/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário