quarta-feira, 20 de maio de 2009

NOVO SITE DA FEFIBRA JÁ ESTÁ NO AR


Já está no ar há alguns dias o novo site da Fefibra (Federação dos Filatelistas do Brasil), no endereço eletrônico www.fefibra.org.br. Produzido pelo diretor entidade Fábio Flosi, de Barueri (SP), o site traz diversas e importantes informações sobre a entidade, fundada em 13 de março de 2004, e a filatelia brasileira e mundial.

Um dos principais destaques da página é a seção Expo Virtual, onde são apresentadas coleções filatélicas de diversos tipos e classes, premiadas em exposições. Atualmente está disponível aos internautas a coleção de 1 quadro “Aerogramas Disney – Emissão 1998”, do filatelista Reinaldo Estevão de Macedo, de Valinhos (SP), premiada com medalha de vermeil com felicitações do Júri na FLORIPA-2008 e também na PIRACICABA-2008.

Ainda no site é possível consultar a agenda de realizações da Fefibra, os principais eventos filatélicos do Brasil e do Exterior, artigos didáticos, regulamentos e links filatélicos, além das capas e sumários de todas as dez edições da Revista “A Filatelia Brasileira”, publicada semestralmente pela entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário