sexta-feira, 22 de maio de 2009

JUVENTUDE (RS) ABRE INSCRIÇÕES PARA ESCOLHER SELO PERSONALIZADO EM COMEMORAÇÃO AOS 96 ANOS


Os filatelistas que colecionam a temática “futebol” vão ganhar uma novidade nos próximos dias. Estão abertas as inscrições para quem quiser participar do concurso que escolherá o Selo Personalizado em homenagem aos 96 anos do Esporte Clube Juventude, time de Caxias do Sul (RS) que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B e aniversaria no próximo dia 29 de junho.

Para participar basta criar um modelo de selo referente ao clube, salvá-lo em formato PDF e entregá-lo na secretaria do Juventude EC, junto com uma cópia impressa em folha A4 e um texto descritivo resumido que explique o significado.

Para oficializar a inscrição, além do CD, da cópia impressa e do significado, o torcedor deverá imprimir no site oficial do clube (http://www.juventude.com.br)
o regulamento e levá-lo assinado à secretaria, juntamente com a ficha de inscrição preenchida, que está anexa ao regulamento.

Todo material deverá ser entregue em um envelope de papel opaco, que será lacrado após a conferência do material entregue. No ato da entrega dos materiais necessários para inscrição, o criador assinará um termo de compromisso para cessão dos direitos autorais.

A criação deverá ser entregue até o dia 2 de junho. Na sexta-feira, dia 5 de junho, será publicado no site oficial do clube o nome do vencedor. O prêmio será uma viagem para acompanhar a delegação do Juventude em um dos jogos da Série B deste ano, além de acesso gratuito ao Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, até o final do ano. Se o torcedor for sócio, ganhará isenção da mensalidade até dezembro. Se não foi associado, ganhará uma carteira gratuita de sócio com acesso liberado até dezembro. A entrega da premiação ao vencedor será dia 19 de junho, no intervalo da partida contra o Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário