quinta-feira, 14 de maio de 2009

ESTADO DO TOCANTINS TAMBÉM GANHA FOLHA DE SELOS PERSONALIZÁVEIS


Dando sequência à série de homenagens regionais nos selos personalizáveis, os Correios lançaram mais uma opção de base para personalização. Trata-se da cartela retratando as paisagens, rios, fauna e a flora do Estado do Tocantins, que está à disposição para encomendas a partir de hoje (14/05) em todas as agências e pelo site dos Correios.

A folha de selos personalizáveis de Tocantins é composta por 12 imagens, feitas pelo fotógrafo Manoel Júnior. São fotos das belezas naturais do Jalapão; da Catedral de Nossa Senhora das Mercês, em Porto Nacional; da Praia da Graciosa, em Palmas; da Cachoeira do Registro e da Igreja da Matriz, em Natividade; entre outras.

A tiragem da emissão é de 10.000 folhas, formadas por 12 conjuntos selos postal/base + vinheta personalizada.

EMISSÕES
Os selos personalizáveis do Tocantins são a quarta emissão deste tipo no ano. Antes haviam sido lançadas folhas em homenagem aos estados de Pernambuco e Santa Catarina, além da ExpoZebu, feira agropecuária realizada em Uberaba.

Somando-se todas essas emissões, já chega a 31 o número de modelos diferentes lançados em 2009.

Segundo os Correios, o próximo homenageado será o interior de São Paulo (DR-SPI), com o lançamento de uma folha de selos com imagens da Esquadrilha da Fumaça, grupo de demonstração da Força Aérea Brasileira com base em Pirassununga (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário