segunda-feira, 4 de maio de 2009

ESCLARECIMENTO

Desde que foi criado, no início de abril, o Blog Filatelia Ribeirão, procurei fazer o possível para atualizá-lo diariamente - à exceção dos domingos e feriados. E consegui, com a ajuda de diversos amigos filatelistas, manter meu propósito até a semana passada, quando por conta da internação de minha esposa para uma cirurgia, onde fiquei no hospital como acompanhante, deixei de atualizar o site por quatro dias.

Dessa forma, deixo aqui meu pedido de desculpas a todos aqueles que acompanham o Blog neste curto período de existência pela falta de atualização desde a última quinta-feira. Tenho certeza da pronta recuperação da minha esposa, que já está em casa e se Deus quiser em breve estará totalmente refeita, e pela continuidade de nosso espaço de divulgação filatélica, cada vez melhor e com mais novidades.

Saudações filatélicas a todos!!!

Marcio Javaroni
mjavaroni@terra.com.br
MSN: mjavaroni@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário