quinta-feira, 30 de abril de 2009

EXPOZEBU COMEMORA 75 ANOS E VIRA NOVO TEMA PARA SELOS PERSONALIZADOS


Os Correios lançam, neste domingo (03/05), mais uma opção de selos-base para emissões personalizadas. Ou melhor, 12 modelos diferentes, que juntos formam a cartela em homenagem aos 75 anos da ExpoZebu (Exposição Internacional das Raças Zebuínas), maior evento do mundial do gênero, realizado em Uberaba (MG).

Os selos são assinados pelo fotógrafo Jadir Bison, que retratou a imagem de dez raças de gado zebu, o Pavilhão de Exposições de Uberaba e a fachada da Sede da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, que também comemora 75 anos de fundação.

O lançamento oficial será realizado no Palanque Oficial da ExpoZebu, onde será instalado um ponto de vendas do Correios para a comercialização da nova emissão, cujo público-alvo principal são os clientes e as empresas que atuam no segmento da pecuária, em suas várias modalidades (exposição, reprodução e corte, entre outras).

Os selos-base da ExpoZebu são a terceira emissão deste tipo em 2009. Antes haviam sido homenageados os estados de Pernambuco e Santa Catarina. De acordo com os Correios, os próximos homenageados serão Tocantins e o interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário