quarta-feira, 27 de maio de 2009

RELANÇAMENTO MARCA INÍCIO DAS ATIVIDADES DO CLUBE FILATÉLICO MIRIM DA COCLÂNDIA, EM RP


No último dia 05 de maio, a Agência Filatélica de Ribeirão Preto, em nome dos Correios, homenageou o Dia da Comunicação com o relançamento dos selos da série ordinário “Produtos e Serviços Postais – Carta e Telegrama.

O evento aconteceu na COCLândia, mini-cidade pedagógica do Colégio Oswaldo Cruz, nos períodos da manhã e da tarde, para que todos os alunos do ensino fundamental e da educação infantil pudessem conhecer como é realizada a solenidade.

Estiveram presentes o Gerente de Vendas das Regiões de Ribeirão Preto e Araraquara, Edson Luiz Sant’Ana, os assistentes comerciais Marta Dulcinéia Theodoro e Marcos César de Oliveira, a gerente da Agência Filatélica de Ribeirão Preto, Esther Mota Rizzo Gritti, o Diretor do COC – Unidade Portugal, Gabriel Guimarães, a coordenadora pedagógica Ana Cláudia Freitas de Oliveira, a prefeita da COCLândia, Marina Junqueira Marzolla Ferreira, o secretário da educação, Guilherme Amaia e o presidente da câmara Guilherme Volp.

O relançamento também marcou o início das atividades do Clube Filatélico Mirim da COCLândia, segundo clube do interior do estado de São Paulo formado exclusivamente por jovens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário