terça-feira, 5 de maio de 2009

FEFIBRA REALIZA ASSEMBLÉIA GERAL E PLANEJA AÇÕES PARA 2009


Foi realizada no último dia 21/03, em Belo Horizonte (MG), a Assembléia Geral Ordinária da Federação dos Filatelistas do Brasil – FEFIBRA. Na oportunidade, comandados pelo presidente Sr.José Francisco de Paula Sobrinho, os associados acompanharam um balanço das atividades da entidade no ano passado, entre elas a edição de duas revistas “A Filatelia Brasileira”, expedida aos associados, principais clubes e autoridades filatélicas nas Américas, Europa e Ásia.

A FEFIBRA também planeja ações para 2009, em benefício dos associados e filatelistas brasileiros. Graças ao apoio integral do diretor Fábio Serra Flosi estará em breve no ar o site oficial da entidade, o que facilitará a interação com a classe filatélica em geral.

A Assembléia aprovou a prestação de contas do ano anterior, na forma apresentada, ad referendum do Conselho Fiscal, que também a apreciará em data posterior.

Para o ano corrente, ficaram estabelecidas as seguintes anuidades para a FEFIBRA: R$ 100 (Associado Efetivo) e R$ 500 (Mantenedores), ficando, porém, em aberto a possibilidade de oferecer à entidade quantias maiores, dentro das possibilidades de cada filiado.

Para quem quiser entrar em contato, o email da FEFIBRA é
fefibra@fefibra.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário