terça-feira, 14 de abril de 2009

SELO PERSONALIZADO DO BOTAFOGO (SP) AINDA PODE SER ADQUIRIDO


Como parte dos festejos pelos seus 90 anos, o Botafogo Futebol Clube, de Ribeirão Preto (SP), idealizou, em outubro do ano passado, um selo personalizado. O lançamento aconteceu na abertura da exposição comemorativa à data, realizada no Shopping Santa Úrsula, com centenas de fotos e objetos referentes ao clube, vice-campeão paulista de 2001 e um dos mais tradicionais do interior brasileiro.

O desenho destaca a logomarca oficial dos 90 anos, com o escudo e a Pantera, mascote do clube, sobre listas vermelha e preta que lembram o uniforme principal do Botafogo. A cartela, com 12 conjuntos de selos personalizados, é vendida a R$ 25.

Para quem ainda não adquiriu a sua, ainda existem exemplares à venda na boutique do próprio clube (Av.Costábile Romano, S/N – Ribeirânia), Agência Filatélica de Ribeirão Preto (Rua Álvares Cabral, 612 – Telefone 3612.1012 – spiacfilatelicarpo@correios.com.br) ou diretamente com o diretor botafoguense José Renato Marques (joserenato-jrm@uol.com.br), que também é filatelista e foi um dos idealizadores do lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário