sexta-feira, 24 de abril de 2009

ABERTA VOTAÇÃO PARA ELEGER O MELHOR SELO BRASILEIRO DE 2008


Filatelistas do mundo todo já podem ajudar a eleger o melhor selo brasileiro de 2008. A votação está aberta no site dos Correios, onde é possível escolher o seu preferido entre os 45 selos e blocos emitidos no ano passado.

Os internautas têm até o dia 31 de julho para participar da eleição. Ao votar é preenchido um formulário com nome e email para a participação no sorteio de brindes dos Correios.

O link para a votação é
http://www.correios.com.br/selos/melhor_selo_ano/vota_selo.cfm?consulta=Yes

VENCEDORES 2007
Em 2007, na categoria Arte Filatélica, o vencedor foi o bloco “Conchas Marítimas” (foto), do artista Anderson Moreira Lima. Já no voto popular houve empate no primeiro lugar, entre as emissões “Rosas” (modalidade bloco), de Camila Sena Hott, e “Bicentenário do Nascimento de Teófilo Otoni” (modalidade selo isolado), criado por Ricardo Cristofaro. Logo em seguida vieram “Conchas Marítimas” (2º lugar) e “Zoológicos do Brasil – Arara Vermelha Grande”, do artista Álvaro Nunes.

Um comentário:

  1. Oi, Márcio!

    Como sempre, você está bem atualizado!!! Sempre disponibilizando notícias quentinhas, saídas do forno, ou melhor, da internet!

    Parabéns e um abraço,

    Esther.

    ResponderExcluir